Cansaço

Estou cansado. Terrivelmente cansado.
Não consigo perceber o que me aconteceu, isto é, fiz tudo certo no fim de semana. Sexta feira tive uma noite excelente dividida entre o Salvador, o Cantaloupe e o Catita. Jantei, bebi, conversei, foi tudo excelente mesmo. Sábado tive as inevitáveis limpezas e arrumações mas na parte da tarde descansei e preguicei como se não houvesse amanhã. De noite, tive um jantar memorável com amigos e camaradas inesquecíveis.
Domingo, esse dia então foi a cereja em cima do bolo. Foi só acordar e largar-me à estrada para visitar sítios dos quais estava assoberbado de saudades.
Foi tudo perfeito. Tudo fazia crer que a semana ia iniciar com as baterias carregadas. E iniciou. O que é estranho é que bastaram dois dias  para me pôr neste estado.
Estou moído, cansado, extenuado, destruído. E só passaram dois dias. Não sei explicar esta sensação. Não sei justificar esta incapacidade para me render naturalmente a uma rotina.
Sei que, por muito que procure paz e estabilidade, só o risco me atrai, só a conquista me impulsiona. Adorava perder de vez este complexo de "peter pan" que me leva a agir de forma adolescente perante os desafios da vida. Adorava ser como 90% das pessoas que conheço e contentar-me com uma doce e calma rotina diária, sem riscos nem medos, sem objectivos nem sonhos. (In)felizmente continuo a sentir-me como um guerreiro à procura de trincheiras para conquistar e dragões para abater. Infelizmente continuo a lutar contra a minha essência, ou a procurar a minha essência, por estradas e caminhos por desbravar.
Olhem, sabem que mais, que se fecunde esta conversa toda. Vou ver o Stargate e tentar adormecer.
Pode ser que acorde melhor, pode ser que acorde diferente. Pode ser que nem sequer acorde. Estou tão farto de mim que já nem desculpas arranjo para manter este texto.
Vou escrever dois mails e dormir.
Boa noite para vocês

1 comentários:

Benvindo ao clube, meu caro.

19/1/10 23:23  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial