Não tenho mexido nem comentado o tema porque sinceramente não achei que merecesse grande importância। Não posso contudo deixar aqui três das melhores análises que li até agora: Paulo Gorjão ,Tomás Vasques e Emídio Rangel.
Aí estão os Gatos de volta. Desta vez não foram tão elaborados como quando reduziram às gargalhas o contorcionismo argumentativo do professor Marcelo. Desta vez limitaram-se a elevar ao expoente do ridículo uma campanha já por si ridícula.
Há quem não goste deles.Há quem ache que não se deve gozar com coisas sérias. Eu cada vez mais acho muito mais perigoso levar-se a sério determinadas palhaçadas.
Força aí Gatos !!!
Tem havido ultimamente uma grande polémica sobre o programa televisivo " Os grandes portugueses". Chamo programa televisivo porque é o que aquilo é, um programa de televisão de entretenimento, nada mais do que isso. Não é uma realidade histórica, não é uma verdade absoluta, nem sequer é uma sondagem a nível nacional. Grande parte da discussão centra-se na importância a dar aos seus resultados. Na minha sincera opinião, eu dou-lhe alguma importância, a importância de um peido. Ouve-se, envergonha-nos, deixa um mau cheiro no ar, e depois vem o vento, e leva-o para longe, para o esquecimento.
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)