" Era uma vez ...

... um Rei que tinha três filhas e quis saber qual delas gostava mais dele".
Assim começou uma "estória" inventada e contada por uma miúda de 12 anos hoje à mesa do almoço. Não a vou reproduzir integralmente, como é óbvio. O que quero mesmo dizer-vos é que ao ser questionada sobre a razão da "estória" inventada, ela limitou-se a dizer-me algo parecido com: "Qualquer esforço feito para te fazer rir ou para te pôr bem disposto vale sempre a pena".
Depois disto, nem sei ainda o que escrever. Sei que há pessoas que continuam a não acreditar em anjos. Sei que ainda há pessoas que não compreendem que existem seres a caminhar entre nós que se sentem bem, que se sentem realizados, que se sentem vivos quando conseguem tornar o momento, o dia, ou a vida dos outros mais feliz.
Eu acredito em anjos. Se vocês já não o conseguem fazer, tenho pena. Por vocês, claro.

Obrigado Sobrinha !!!

9 comentários:

E eu, tal como tu, sei perfeitamente quem é esse anjo.

25/1/10 02:48  

Já vi que continuas com essa fé inabalavel na humanidade. Olha, não te esqueças que também há muitos demónios por aí a passear ao lado dos teus anjos.

25/1/10 10:15  

Temos que ter fé em algo não achas ?

25/1/10 10:48  

Sim. Só que acho que a tua é um bocado ingenua.

25/1/10 11:52  

Ingénua ?!? Por amor da santa, lá vens tu com as tuas teorias mirabolantes.

25/1/10 12:17  

Não é teoria mirabolante. Acho um bocado ingenuo hoje em dia acreditar na bondade natural de todaa gente.

26/1/10 13:38  

Sem me querer meter no meio da vossa discução angelical... Tou contigo Nicolae,tenho o previlégio de ter um anjo( dos verdadeiros) diariamente ao meu lado, também me contas "estorias", inventadas ou não... diz-me muitas vezes que me ama e egoismo meu, sei que sim, queria-a para sempre pequenina aninhada no meu colo.

26/1/10 23:36  

Vicky, entre ingenuidade e cinismo não preciso de te dizer qual escolho pois não ?
Betty, a vida é assim. Há quem tenha tesouros em casa, há quem os procure. Invejo a tua sorte. MESMO !!!

27/1/10 07:24  

Existem muitos demónios mas coitados dos que não têm a capacidade de olhar para os anjos...

Nicolae, demónio angelical, vê la se me dás notícias.

bjs
Fátima Amaro

17/2/10 16:06  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial